samba software

(daniel farias / ricardo caian - língua de sapo espinha de peixe)

gravei pra ela um rock em fita cassete
ela apertou o eject
cacei num sebo aquela bossa em elipê
ela mandou eu me foder
quebrei o open do blue-ray e do cd
inda devo um dvd

ela só quer

emipebê em emipetrês
MPB, MPB

ela só quer saber de usb
e o resto vá se lenhar
ela pergunta se o meu som tem
entrada auxiliar
de discografia quatro gigas no pendrive
pois já lotou o hd

ela só quer

emipebê em emipetrês
MPB, MPB

mas todo mundo sabe que não tenho macbook,
laptop, ipad ou ipod
só tenho lá na sala aquela minha vitrola velha
que herdei da minha bisavó gertrudes

mas ela só quer
o samba software!

5 comentários:

  1. Aiaiai essas mulheres mudernas!

    Besosss

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que massa...
    Fiquei curiosa pra "ver" a melodia.

    Passando pra desejar um doismileonze DEZ!!!

    xêrusssssssssssssssssssss da titia :)

    ResponderExcluir
  3. você é um grande homem

    ResponderExcluir
  4. andre lui barra da estiva2 de janeiro de 2011 às 12:14

    voçe tem cabeça para tanta coisa meu amigo ator barra da estiva e seu grande amigo meu brhother

    ResponderExcluir
  5. andre luis barra da estiva2 de janeiro de 2011 às 12:18

    triu magico jef =superman;diogo=batiman;junior=flash

    ResponderExcluir